quarta-feira, 6 de julho de 2011

Blazers, a nova paixão para quando o inverno acabar!

Eu não aguento mais o frio, não aguento mais ouvir falar de frio...Esse vento, essa umidade, essa chuuuuva e esses 2ºC que não sobem mais... Dá um mau humor, uma preguiça, um desânimo, cruiz! Todas essas intempéries me fazem lembrar com mais saudade que nunca do período em que podemos simplesmente acordar com vontade, colocar um vestidinho leve e de alcinha, um chinelo e sair por aí livremente, pegando aqueeeele solzinho gostoso! Ai...que saudade! hehe
Bom, depois dessa demonstração explícita de saudosismo para com o querido VERÃO - e até com a PRIMAVERA -, o que eu queria mesmo era falar da peça que eu estou mais louca para usar do que o próprio vestido, assim que as temperaturas voltarem a subir.

O blazerrrrr! Sim! Eu sei que ele já tá por demais da conta inserido no nosso cotidiano, no nosso armário e nas nossas reuniões de trabalho maassss, não estou falando do blazer sem gracinha, pretinho, de alfaiataria... Estou falando dos blazers coloridos e estampados, que começaram a aparecer forte no verão que já foi e que vão continuar bombando, dessa vez em modelos ''boyfriend', mais compridinhos! Tô amando e invejo quem tá podendo usar looks com ele no meio! (Por que no momento eu só tenho usado blusões e casacos gigantes, já tô cansada).


Aqui um rosinha com vestido....



... e aqui com short!



Um azulão vai muito bem também!




E aqui alguns florais t-u-d-o








Os modelos mais escuros em tons de azul, novamente, são investimento


(Coleção 2011/12 Espaço Fashion)



Branco com lacinhos...


(Renner, loja virtual)

Modelo boyfriend básico com listras....


(Tok, site)

3 comentários:

  1. aaaai amei essa dica de moda! sou mto a favor dos blazers! ;)

    ResponderExcluir
  2. Sabem que semana passada chegou uma variedade de blasers coloridos na ZARA, tinha laranja, amarelo, verde bandeira, azul bic, branco (menos rosa :/)...Mas desistir de pegar um pra mim quando vi o tecido beeem vagabundinho e difícil de passar...amassava muito fácil e ainda tava caro, em torno de R$130,00! Assim não dá pra ser feliz! Vou continuar na procura por um modelo custo X benefício interessante...se souberem onde encontro me avisem!

    ResponderExcluir
  3. Oh My God eu Simplesmente A-M-E-I a nova modinha dos Blasers...
    vou adquirir os meus com certeza!!

    ResponderExcluir

Marcadores