quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Make instantânea!

Gurias fãs de maquiagem! Fiquei sabendo nesta semana que já existe no mercado a maquiagem adesiva! Sim! São sombras e até batons que você cola no rosto ao invés de ficar horas se matando com os pincéis! hehehe
Pelas fotos, a sombra me interessou bastante, parece bem natural! Mas o negócio é ver o resultado de perto mesmo, afinal, foto é fotoshop! Se alguém já tiver usado, por favor me conte como foi!
Eu que não sou nada boa maquiadora, estou querendooo!
A princípio, a marca dos batons ainda não está vendendo aqui no Brasil, mas existe uma outra só de sombras, a Color On, que vende através do site e entrega aqui! Aqui o endereço: http://www.coloronpro.com/

Dentre as tonalidades disponíveis estão as mais básicas e as mais extravagantes - desde um duo de marrom com pastel à estampinhas de onça!!!  O produto é hipoalérgico, à prova d'água (uhulll) e custa 30 dólares com frete e imposto incluídos.

Curte alguns modelos:











#Sombra Adesiva! Eu queroooo

2 comentários:

  1. hahahaha
    Genial! Mas será que tem tamanhos diferentes?
    Afinal a pálpebra de cada um e o formato da sambrancelha é diferente!
    Curto me maquiar, mas deve ser diver ter como opção e mudar o look de vez em quando, né!

    ResponderExcluir

Marcadores