sexta-feira, 29 de julho de 2011

Agora vai: Calça Flare

A resistência era absoluta, agora ainda existe mas, as garotas mais antenadas e fãs da renovação periódica dos looks, já estão querendo MUITO a tal da calça flare.

A calça flare (teve que ganhar novo nome pois o antigo ''boca de sino'' assustava muito) de 2011/12 vem com cintura alta bem ajustada, bem sequinha do quadril até o joelho e depois abre muuuuuito! Uma das grandes vantagens dela é o alongamento da silueta, ou seja, meninas que querem parecer mais altas vão ter essa calça como sua melhor amiga. O efeito "pernas longas" é concluido com o uso de mega saltos (plataformas, saltos mais robustos, confortáveis), que ficam escondidos embaixo da calça (ela deve estar bem próxima do chão, sem arrastar é claro).

Versatilidade: A calça flare pode ser usada com uma infinidade de peças. Regatas compridas e coladinhas, t-shirts, camisas finas, terninhos secos, túnicas e por aí vai... o grande lance é não esquecer do salto alto!

Deja-vu: Eu lembro que em 2002 eu e minhas amigas usavamos essa combinação: Calças amplas + tamancões...a diferença era o cós super baixo!

Abaixo, algumas inspirações:

.



5 comentários:

  1. Lindassssss!!Detesto calças skinny, para quem tem pernas mais grossas ficam horríveis!!! Eu só uso calça boot cut!beijos Drika!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, que voltem as calças flare! Não gosto de skinny para quem tem canela fina tbém fica horrível!!!! Graças a Deus! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Putz, logo agora que eu estava me acostumando a usar calça skinny. hehe
    Obs.: se eu pudesse imaginar o retorno das "bocas-de-sino" não teria jogado todas as antigas fora!
    Blog bombando, Dri! Parabéns!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Eu não joguei as minhas fora Clau!!! Vou tentar adaptar... Aliás, isso se eu entrar nelas né?! hahaha
    Bjão e valeu pelo apoio!!!

    ResponderExcluir

Marcadores