terça-feira, 8 de novembro de 2011

Curiosidades da moda: Sophie Charlotte agrada de Lebes à Arezzo?!

Galera, recebi hoje cedo o postal de Alto Verão da Arezzo e fiquei surpresa com a atriz Sophie Charlotte como garota propaganda da temporada. Claro que não por falta de beleza e elegância - que isso a moça tem de sobra! - mas sim pelo fato de ao mesmo tempo estar atuando nas campanhas de verão da loja popular Lebes

Achei que ficou confuso o uso da imagem dela em duas marcas completamente distantes. Está certo que hoje ela interpreta um papel em novela (a Amália de Fina estampa) que lhe permite um alcance altíssimo de públicos diferentes. Mas mesmo assim, achei que as duas campanhas em atividade ao mesmo tempo tirou a 'credibilidade' de cada um dos trabalhos.

O site Coletiva.net divulgou recentemente matéria sobre o reposicionamento da Lebes com alto investimento no mercado de moda, com campanhas publicitárias desenvolvidas pela agência Matriz. Acho que de certa forma, já tiveram êxito com a escolha de Charlotte, pegando carona no conceito Arezzo, já mais consolidado há várias temporadas com a participação de celebridades.



#Lebes sobe;
Charlotte sobe;
Arezzo desce;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores