sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Você vai usar: Esmaltes Holográficos, 3D e Craquelados

Quem curte colorir as unhas vai ter muitas opções neste segundo semestre. Isso por que além da infinidade de tons, as marcas investiram também em texturas. 

Achei que todo mundo já estava sabendo sobre os esmantes '3D'', Holográficos, Craquelados, Purpurinados - e mais um monte de outros - mas já comentei com muitas amigas e a maioria ainda não 
tinha ouvido falar. 

O fato é que nem todos os salões e suas manicures estão antenados com todas essas novidades, por isso, cabe a você fazer o pedido para a sua profissional preferida! Eu mesma já estou espalhando por aí. 


Esmalte Craquelado

Como usar: O esmalte craquelado é aquele que após a secagem, dá o efeito de mini-rachaduras. O grande truque para arrasar com esse tipo de esmalte, é colocar um outro esmalte normal antes de cobrir com o craquelado. Veja o exemplo nas fotinhos abaixo:




Esmaltes holográficos e 3D:

Para um efeito furtacor maravilhoso, já inventaram os esmaltes holográficos e também os '3D'. É mais comum encontrar este tipo em marcas estrangeiras. Das marcas mais populares, a Hits e a Impala já oferecem cartelas de cores bem interessantes! Olha só:

A Hits é uma das marcas mais populares no Brasil a investir nos esmaltes holográficos

A Impala ainda de forma tímida, também oferece algumas tonalidades

Esmaltes holográficos serão a febre do verão 2012




Opções mais basiquinhas para quem quer começar:







#Peça para sua manicure JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores